Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Brasileiro, Deola observa chance para revelações do Palmeiras

É um momento sem grande responsabilidade, a garotada pode jogar com tranquilidade, afirmou o arqueiro

Gazeta Esportiva |

Se o time principal do Palmeiras está totalmente concentrado na Copa Sul-Americana, as partidas do Campeonato Brasileiro podem servir para revelar novos talentos ao clube. O goleiro Deola crê na chance de alguma joia da base ganhar a confiança do técnico Luiz Felipe Scolari nas quatro partidas derradeiras do torneio nacional.

"Você pode dar oportunidade aos atletas mais jovens, é a chance para despontarem. É um momento sem grande responsabilidade, a garotada pode jogar com tranquilidade", comenta o camisa 22.

No compromisso de domingo contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, Felipão irá novamente preservar as principais estrelas do clube. Portanto, o treinador começa a observar novas opções na base. A partir desta quinta-feira, o zagueiro e volante Didi, o volante Cristian e o meia Jean treinaram com o grupo principal.

A propósito, Deola também aponta o benefício da utilização de um time reserva na reta decisiva do Brasileirão. Na análise do goleiro, a disposição de jogadores que não vinham sendo utilizados pela comissão técnica é totalmente diferente.

"Quando você treina sabendo que há uma chance de jogar, começa a se sentir mais útil ao clube. O ânimo muda, aquela impressão de rejeitado acaba", afirmou Deola.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG