Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Botafogo, lesionados abdicam de férias para voltar aos gramados

Meia Maicosuel e o zagueiro Fábio Ferreira seguem trabalhando no departamento médico enquanto elenco curte férias

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Enquanto alguns jogadores do Botafogo aproveitam as férias para ficar com a família, visitar a cidade natal ou mesmo viajar, dois jogadores da equipe carioca seguem trabalhando forte, mesmo depois do final do Campeonato Brasileiro. Com graves lesões no joelho, o meia Maicosuel e o zagueiro Fábio Ferreira intensificaram a recuperação para retornar aos gramados o mais rápido possível.

"Minha recuperação está ótima, bem avançada. Estou trabalhando bastante para tentar voltar bem. Você joga o ano inteiro para que no final tenha férias, possa ficar com a família e comemorar, mas isso nem passa pela minha cabeça. Só quero me recuperar e voltar a jogar pelo Botafogo", disse o zagueiro Fábio Ferreira à rádio Brasil.

A dupla realiza quatro horas de fisioterapia por dia na sede do clube, em General Severiano, comandada pelo chefe do departamento médico da equipe, Doutor Luiz Fernando Medeiros. A previsão de retorno de Fábio Ferreira é para o final do primeiro turno do Campeonato Carioca.  Já a de Maicosuel é um pouco maior, no começo do Campeonato Brasileiro.

"Acho que para o Estadual não dá ainda. A lesão do Fábio foi um pouco mais simples, por isso ele deve voltar antes e eu no Brasileirão. Foi investido um dinheiro muito grande, então acho que é mais do que justo ficar se recuperando, curtir as férias do ano que vem", disse o meia do Botafogo.

Com contrato até maio de 2011, o zagueiro Fábio Ferreira não demonstra preocupação com a renovação, mesmo estando fora dos gramados. "O Botafogo foi um clube que abriu as portas para mim. O pensamento é ficar, desde que seja bom para ambas as partes, mas eu gostaria de permanecer sim. Acho que estava fazendo uma boa temporada até sofrer a lesão e quero continuar mostrando meu valor", disse Fábio Ferreira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG