Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Botafogo, Herrera comemora recuperação após operação no ombro

Atacante comemora continuidade depois de ter ficado mais de dois meses afastado dos gramados por lesão

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Uma queda sofrida em outubro do ano passado deixou o atacante Herrera de fora dos gramados por quase dois meses. O jogador se recuperou de uma cirurgia no ombro e ainda entrou em campo na última partida do Botafogo no Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu ajudar o Botafogo a conquistar uma das vagas na Copa Libertadores deste ano. Agora, totalmente recuperado, Herrera comemora a boa fase.

"Com certeza está sendo um período bom para mim. Depois de tanto tempo fora, acho que quase três meses e meio, estou recuperando com os treinos e jogo, melhorando o ritmo. A gente está ganhando os jogos bem, marcando muitos gols, e isso é bom também", comemorou o atacante.

Para ajudar na volta ao time titular, Herrera destaca o bom entrosamento com o uruguaio Loco Abreu, companheiro de ataque. "O entendimento está bom, a gente se conhece bastante. E o sistema de jogo está funcionando, estamos marcando os gols. Isso que a gente precisa para conseguir os objetivos", completou.

Contra o Bangu, nesta quarta-feira, o uruguaio Arévalo Ríos deve estrear pela equipe de General Severiano. Para Herrera, o volante não deve encontrar problemas para se adaptar ao estilo de jogo do futebol brasileiro. "Chegaram bons jogadores, o time ficou mais competitivo. O Arévalo não vai sentir dificuldade para se adaptar. Ele só tem que fazer o que vinha fazendo na Copa e em outras equipes", finalizou o atacante.


 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG