Tamanho do texto

Atacante comemora continuidade depois de ter ficado mais de dois meses afastado dos gramados por lesão

Uma queda sofrida em outubro do ano passado deixou o atacante Herrera de fora dos gramados por quase dois meses. O jogador se recuperou de uma cirurgia no ombro e ainda entrou em campo na última partida do Botafogo no Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu ajudar o Botafogo a conquistar uma das vagas na Copa Libertadores deste ano. Agora, totalmente recuperado, Herrera comemora a boa fase.

"Com certeza está sendo um período bom para mim. Depois de tanto tempo fora, acho que quase três meses e meio, estou recuperando com os treinos e jogo, melhorando o ritmo. A gente está ganhando os jogos bem, marcando muitos gols, e isso é bom também", comemorou o atacante.

Para ajudar na volta ao time titular, Herrera destaca o bom entrosamento com o uruguaio Loco Abreu, companheiro de ataque. "O entendimento está bom, a gente se conhece bastante. E o sistema de jogo está funcionando, estamos marcando os gols. Isso que a gente precisa para conseguir os objetivos", completou.

Contra o Bangu, nesta quarta-feira, o uruguaio Arévalo Ríos deve estrear pela equipe de General Severiano. Para Herrera, o volante não deve encontrar problemas para se adaptar ao estilo de jogo do futebol brasileiro. "Chegaram bons jogadores, o time ficou mais competitivo. O Arévalo não vai sentir dificuldade para se adaptar. Ele só tem que fazer o que vinha fazendo na Copa e em outras equipes", finalizou o atacante.