Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Botafogo, Arévalo e Alex são testados no lugar dos suspensos

Jogadores devem substituir Marcelo Mattos e Loco Abreu na partida do próximo domingo, contra o Macaé

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

No primeiro treino coletivo do Botafogo na semana, o técnico Joel Santana deu pistas dos substitutos de Marcelo Mattos e Loco Abreu, suspensos, contra o Macaé, no próximo domingo, pela ultima rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Os testados no time titular foram o volante uruguaio Arévalo Ríos e o atacante Alex.

O trabalho foi dividido por setores. Primeiro Joel comandou o sistema defensivo, formando por Jefferson. Antônio Carlos, João Filipe e Márcio Rosário; Alessandro, Arévalo, Bruno, Renato Cajá e Márcio Azevedo. Por várias vezes, Joel parou a movimentação para dar bronca e acertar o posicionamento dos jogadores.

Enquanto a entrada do volante Arévalo já era esperada, já que o jogador foi uma das principais contratações do clube de General Severiano para a temporada, a presença de Alex surpreendeu, já que o atacante Caio tem sido usado em quase todas as partidas, normalmente vindo do banco de reservas, e marcou três gols no Campeonato Carioca. O jogador fará dupla de ataque com o argentino Herrera.

O Botafogo busca a vitória contra o Macaé para confirmar o primeiro lugar do grupo B e enfrentar Resende, Nova Iguaçu ou Boavista. A equipe de Joel Santana tem 16 pontos, um a mais que o Fluminense, que na última rodada enfrenta o Madureira no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG