Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Bota, Renato troca carnaval por preparação extra à semifinal

Ao contrário de boa parte dos jogadores, volante não desfilou e descansou antes de enfrentar o Flu

iG Rio de Janeiro |

Único dos quatro clubes classificados à semifinal da Taça Guanabara a treinar no último domingo, em pleno carnaval, o Botafogo segue trabalhando em ritmo forte para a partida contra o Fluminense, na próxima quinta-feira, às 21h, no Engenhão. E em quanto muitos jogadores são 'clicados' curtindo a folia, o volante Renato optou por acompanhar os desfiles pela televisão, descansando para a partida decisiva.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vi algumas imagens... Fiquei mais em casa, tranquilo e descansando para o jogo de quinta-feira”, contou. "É um clássico, um jogo importante para nós e difícil. A preparação está sendo não só nos treinamentos, mas também em casa. Temos que estar com esse pensamento, apesar do carnaval. É por uma boa causa, então temos de deixar de lado”, disse o volante do Botafogo.

Leia mais: Sem dois titulares, Botafogo terá que superar falta de entrosamento

Enquanto o Botafogo se classificou com relativa tranquilidade, com quatro vitórias e três empates, o Fluminense teve mais tropeços, com duas derrotas na fase de grupos. Mesmo assim, para o volante do time de General Severiano, as campanhas até aqui não indicam favoritismo para nenhuma das equipes.

Veja mais: Semifinal com quatro grandes é raridade na 'nova' Taça Guanabara

“É início de temporada e eles contrataram muitos jogadores, então é natural que encontrem dificuldades. A gente sabe que, quando o Fluminense chegar ao nível esperado, pelos jogadores que tem, será um time difícil de ser batido”, analisou Renato.

Botafogo e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Engenhão. Um dia antes, no mesmo estádio, mas às 22h, Vasco e Flamengo fazem a outra partida das semifinais da Taça Guanabara.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a preparação para a semifinal

Leia tudo sobre: BotafogoCampeonato Carioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG