Tamanho do texto

Em casa, meia é nome quase certo na escalação. Glaydson foi elogiado e briga pela vaga com Tinga

O Internacional não deverá ser tão defensivo para enfrentar o Figueirense, no domingo. Após ter sido sacado para o ingresso de Glaydson contra o Coritiba, Oscar deve voltar ao time nesse fim de semana. Desse modo, a equipe voltará a ter uma formação tradicional.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide os amigos

Sob pressão, o técnico Paulo Roberto Falcão montou uma estratégia muito mais preocupada em não perder do que em vencer diante do Coxa. O empate por 1 a 1 lhe deu um pouco mais de tranquilidade.

Atuando em casa, Oscar é nome quase certo na escalação, porém, quem sairá da equipe ainda não está definido. A atuação de Glaydson foi elogiada e ele brigará pela última vaga na escalação com Tinga.

Após atuação irrepreensível na capital paranaense, Muriel seguirá no gol colorado. "Eu tinha em mente ajudar meu time. Se precisar de mim fico feliz em poder ajudar. Espero que isso aconteça", comentou o novo titular da posição.

A situação no clube segue delicada. São dois meses, ou cinco jogos, sem vencer dentro do Beira-Rio, um período considerado demasiado por todos no clube. Aumentar a série sem vitórias voltaria a gerar turbulência interna.

Falcão pediu reforço, mas até agora só ocorreram saída. Os goleiros Renan e Lauro e os atacantes Cavenaghi e Rafael Sobis não seguirão no clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.