Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Atlético-MG, Diego Souza almeja títulos e seleção

"Vamos bastante forte nesse Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil", prometeu o meio-campista

AE |

Depois de ser contratado pelo Atlético-MG em um 2010 no qual acabou deixando o Palmeiras pela portas dos fundos, o meia Diego Souza afirmou nesta quinta-feira que espera realizar uma temporada de muito sucesso e fazer do possível objetivo um trampolim para que ele possa voltar à seleção brasileira.

"Esse ano, pelos meus próprios objetivos, tenho que fazer um ano proveitoso, um ano bom, já que almejo voltar à seleção brasileira e ganhar títulos. E, para isso, você tem que estar bem. Então, vou procurar fazer por onde e, como já disse, a gente pensa grande, em ganhar títulos, e vamos bastante forte nesse Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil", ressaltou Diego Souza.

Sob o comando do técnico Dorival Júnior, o jogador espera recuperar o bom futebol que apresentou com as camisas do Grêmio, em 2007, e Palmeiras, em 2008 e 2009, ano em que chegou a ser convocado pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira em dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. E ele cita o longo período de pré-temporada que vem realizando como um trunfo para brilhar em 2011.

"Toda vez que eu tenho uma pré-temporada completa, com trabalhos especiais que gosto de fazer, que preciso fazer, meu ano é muito proveitoso. E isso foi de 2007 até 2009, quando me mantive no topo. Fiz pré-temporada, tive um trabalho bem específico e consegui render o esperado", relembrou.

O primeiro jogo oficial que Diego Souza fará com a camisa do Atlético em 2011 será apenas no próximo dia 30, quando o time estreará no Campeonato Mineiro, contra o Funorte, fora de casa. E o atleta não esconde a ansiedade provocada pelo longo período de espera neste início de ano.

"A gente vem trabalhando muito forte nestas duas semanas e esperando que esse jogo chegue logo. Estamos sempre querendo jogar, sempre querendo o próximo jogo porque a gente sabe como é difícil o dia a dia de trabalho. Temos que ralar bastante mesmo e a gente vai procurar fazer isso aqui pra chegar na hora do jogo e estar todo mundo preparado para conseguir render o esperado", reforçou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGDiego Souza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG