jogo do ano , Brasiliense e Náutico tentam fugir da degola - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No jogo do ano , Brasiliense e Náutico tentam fugir da degola

Timbu, que chegou a liderar o torneio nas primeiras rodadas, é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva |

Enquanto a luta pelo acesso à Série A fica quente na Série B, dois times que estiveram na elite do futebol brasileiro recentemente lutam para não cair ainda mais no cenário nacional. Marcado para este sábado, às 17h, na Boca do Jacaré, o confronto entre Brasiliense e Náutico não deve nada em termos de tensão aos grandes embates da parte de cima da tabela.

Primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Timbu chegou a liderar o torneio nas primeiras rodadas, mas caiu muito de produção e agora está apenas dois pontos acima da degola. Por isso, o duelo diante dos candangos é tratado como o mais importante da temporada.

"Vamos ter equilíbrio e calma para este jogo. Precisamos somar pontos e vamos buscar isso", afirmou o volante Ramirez, que deve começar jogando. Os únicos desfalques, aliás, ficam por conta dos suspensos Nilson e Wescley. Thiaguinho e Diego Bispo devem entrar no time.

Do outro lado, o Brasiliense tem uma grande chance de sair do descenso, onde está há 12 rodadas. Se conseguir um triunfo, o time do técnico Andrade escapa da degola. No que se refere à escalação, o treinador não terá o volante Daniel e o atacante Djavan, suspensos. No meio, a vaga deve ficar com Deda, enquanto o substituto no ataque está indefinido.

A grande novidade fica por conta da volta de Dieguinho à lateral esquerda, destaque do time nas últimas partidas, que estava suspenso contra a Lusa.

FICHA TÉCNICA
BRASILIENSE x NÁUTICO


Local: Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF)
Data: 13 de novembro de 2010, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Djalma Beltrami (RJ)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Ricardo de Almeida (RJ)

BRASILIENSE: Guto; Ruy, Fábio Braz, Dezinho e Dieguinho; Luciano Totó, Deda, Adriano Felício e Danilo Portugal; Aloísio e Erivelto (Acosta)
Técnico: Andrade

NÁUTICO: Bruno; Flávio, Diego Bispo, Walter e Jeff Silva; Ramirez, Élton, Thiguinho e Erick Flores; Geílson e Bruno Meneghel
Técnico: Roberto Fernandes

Leia tudo sobre: brasiliensenáuticosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG