Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No aniversário de Luis Fabiano, Sevilla derrota o Valencia

Partida isolada de segunda-feira pelo Espanhol marcou os 30 anos do atacante brasileiro, que não marcou

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861583540&_c_=MiGComponente_C

O atacante Luis Fabiano comemorou seu 30º aniversário sem marcar gols - ele acertou uma bola no travessão -, mas participou da vitória do Sevilla sobre o Valencia, nesta segunda-feira, no encerramento da décima rodada do Campeonato Espanhol: 2 a 0, em casa.

No primeiro tempo, Topal foi expulso por cometer falta dura e deixou o Valencia em desvantagem. Sendo assim, os donos da casa dominaram o jogo e fizeram os dois gols no segundo tempo, com dois jogadores que entraram durante a partida.

Aos nove minutos, Negredo - que substituiu Romaric - aproveitou rebote do goleiro após chute de Cáceres e empurrou para as redes. Aos 31, Dabo recebeu pela direita e fez cruzamento perfeito para Alfaro, que fechou o placar apenas dois minutos após entrar em campo, no lugar de Perotti.

O resultado manteve o Valencia na quinta colocação, com 17 pontos conquistados, mesmo número do Sevilla, que agora fica uma posição abaixo. O líder da competição é o Real Madrid, que tem 26 pontos contra 25 do Barcelona.

Na próxima rodada, o Sevilla jogará fora de casa contra o Zaragoza. Já o Valencia jogará diante de seus torcedores, contra o Getafe.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG