Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No América-MG, Fábio Júnior volta a treinar e se recupera bem

Fisioterapeuta do clube vem dedicando atenção exclusiva ao atacante, que fez exercícios no feriado

Gazeta |

O técnico do América-MG, Mauro Fernandes, recebeu uma boa notícia na volta do Carnaval. O artilheiro Fábio Júnior, que desde a última quarta-feira está em tratamento de uma lombalgia, iniciou o trabalho de recuperação em campo. De acordo com o médico Afonso Rangel, o exame de imagem realizado na sexta-feira não acusou nenhum problema mais grave, o que aumenta suas chances de estar em campo no sábado, contra o Guarani, em Divinópolis, pelo Campeonato Mineiro.

"O Fábio Júnior tem sintomas de hérnia de disco, mas que não compromete as raízes nervosas. Portanto, creio que ele não será problema para sábado. O jogador está em tratamento intensivo na fisioterapia e tudo indica que ele irá participar do coletivo de quinta-feira", disse.

O fisioterapeuta Jomar Ottoni vem dedicando atenção exclusiva ao atacante. Jomar se diz muito satisfeito com a recuperação do jogador, que apresenta um quadro evolutivo. Durante a folga de sábado e domingo, o atleta foi orientado a fazer exercícios específicos.

"Se a recuperação continuar evoluindo assim, certamente ele estará no coletivo de quinta-feira. Mas, a partir de agora, teremos que ter uma atenção especial com ele. O Fábio Júnior teve uma crise na Alemanha e relata outra no Brasiliense. Aqui, no América-MG, esta é a segunda. A primeira foi em Poços de Caldas e agora no coletivo de quarta-feira. Por isso, resolvemos fazer uma pesquisa mais aprofundada, que ele nunca fez, para mapear o problema e saná-lo definitivamente, para que ele possa continuar jogando futebol na performance que ele está atualmente", declarou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG