Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No 4-3-3, Vila Nova tem reforços para pegar o Morrinhos

Time da capital goiana conta com as voltas do capitão e ídolo Roni e dos zagueiros Álvaro e Henrique

Gazeta |

Em partida isolada que marca o encerramento do primeiro turno do Campeonato Goiano, o Vila Nova enfrenta o Morrinhos, nesta segunda-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Para este duelo, o técnico Antônio Carlos Zago terá alguns reforços e apostará em um novo esquema tático: o 4-3-3.

Com a volta do capitão e ídolo Roni e dos zagueiros Álvaro e Henrique, o Vila, que está com 17 pontos, pode ficar a apenas um de diferença para os líderes Atlético-GO e Anapolina. Com esta motivação, o clube terá pela frente um adversário que está na penúltima colocação do Estadual. Apesar disso, o goleiro Michel Alves pediu atenção redobrada para a equipe.

"É uma armadilha. É muito mais difícil (jogar contra o Morrinhos), pois os jogadores querem mostrar serviço para o novo técnico, assim como nós queríamos mostrar para o Zago contra a Aparecidense", explicou o arqueiro, em declaração ao "Diário da Manhã".

Atuando no novo esquema, o Vila Nova será escalado desta forma nesta segunda-feira: Michel Alves; Arilton, Álvaro, Henrique e Eder Lima; Vitor Rossini, Ricardinho e John Lennon; Roni, Betinho e Gil.

Leia tudo sobre: Vila NovaMorrinhosCampeonato Goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG