Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No 200º jogo de Victor, Grêmio enfrenta pressão contra América-MG

Time de Julinho Camargo precisa aliar resultado a boa atuação no Brasileirão

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Vipcomm
Julinho precisa mostrar serviço no seu quarto jogo pelo Grêmio
É verdade que Julinho, ao completar 25 dias, nesta quarta-feira, ainda está no começo do trabalho no Grêmio . Porém, a falta de uma boa atuação não o exime de cobranças. Portanto, pressionado por aliar resultado a boa apresentação, comanda a sua equipe diante do América-MG, às 19h30min, no Olímpico, pela 12ª rodada do Brasileirão. Será o 200º jogo de Victor pelo clube gaúcho .

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A campanha irregular – o time de Porto Alegre é o 13º colocado, com 12 pontos – gera desconfiança interna e externa. Na segunda semana sem jogos e recheadas de treinamentos, Julinho adotou mistério. Se Gabriel, com dores no tornozelo direito, não deve atuar , o treinador faz mistério no flanco esquerdo e no ataque . Bruno Collaço e Escudero disputam a vaga de companheiro de Lúcio e Leandro e Miralles, a de André Lima.

"Está tudo na minha cabeça, mas vou levar até a hora da partida. Agora, a torcida tem de ajudar. Quando cheguei aqui, o Grêmio tinha uma campanha muito ruim em casa. O torcedor sempre foi nossa força maior. O Olímpico tem é que ficar do nosso lado", pediu o técnico, que tem uma vitória, um empate e uma derrota em três jogos.

Victor, que retorna da seleção, após disputar a Copa América, pretende marcar a data especial:

"É uma marca, mas o importante é vencermos".

O América-MG, na avaliação de Antônio Lopes, evoluiu no empate com o Figueirense, na rodada anterior, e, portanto, manterá a mesma escalação:

"Consertamos o sistema defensivo e o time subiu de produção. Nada melhor do que continuar para ver se ganhamos uma formatação melhor".

Com sete pontos, o time mineiro é o 18º. Precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA – GRÊMIO X AMÉRICA-MG

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 27 de julho de 2011, domingo
Horário: 19h30min
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Edney Guerrero Mascarenhas

GRÊMIO: Victor; Saimon, Mário, Rafael Marques e Lúcio; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Leandro, Douglas e Escudero (Bruno Collaço); André Lima. Técnico: Julinho Camargo.

AMÉRICA-MG: Neneca; Willian Rocha, Micão e Amaral; Marcos Rocha, Dudu, China, Caleb e Carleto; Fábio Junior e Léo. Técnico: Antônio Lopes.
 

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirãoamérica-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG