Márcio Azevedo foi substituído no segundo tempo, tentou ir direto para os vestiários e levou bronca

null

Uma imagem despertou a curiosidade da torcida do Botafogo no estádio Engenhão, durante o segundo tempo da goleada de 4 a 0 sobre o Ceará . Ao ser substituído pelo meia Everton , o lateral-esquerdo Márcio Azevedo tentou ir direto para o vestiário, mas foi alcançado pelo lateral Alessandro , que fez o jogador voltar para o banco de reservas. Após a partida, o técnico Caio Júnior lamentou a atitude do jogador.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Ele (Márcio Azevedo) cometeu um erro sim, foi algo público, que ficou bem claro na hora, mas também algo que é fruto da personalidade dele. Ele tem esse jeito tímido, um pouco de dificuldade em certas reações, acabou expressando de maneira errada. É uma opção e um direito que tenho de tirar quem eu quiser. Acho que já ficou esclarecido", disse Caio Júnior.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Após convencer o companheiro de que deveria voltar para o banco, Alessandro teve seu nome gritado pela torcida que lotava o Engenhão. Porém, o técnico Caio Júnior fez questão de informar que não aceitará um novo ato de insubordinação do comandado e lembrou que foi o responsável pela manutenção de Márcio Azevedo no elenco da equipe carioca.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

"Ninguém aqui no Botafogo apostou mais no Márcio Azevedo do que eu. Quando cheguei, ele estava numa situação difícil, para ser negociado, e eu investi no jogador. O problema é que quem concorre com ele nesse momento é o Cortês, que está na seleção brasileira. Falei isso para ele, olhando no olho dele, mas de vez em quando é bom que acontece algo assim na vitória. Não vira polêmica, já morre aqui. Não vai acontecer mais e eles sabem disso", declarou o treinador do Botafogo.

Com a vitória, o Botafogo chegou aos 40 pontos, na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, atrás do São Paulo, que tem 41 pontos. O time carioca tem uma partida a menos que os concorrentes diretos pelo título. Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Coritiba, no próximo domingo, às 16h, no Couto Pereira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.