Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nilton quer vitória domingo para time ter calma na Libertadores

Volante pede que Vasco use os titulares neste começo de temporada para dar entrosamento

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Com nove pontos no Grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca , o Vasco , além de líder, caminha a passos largos para conseguir de forma antecipada a classificação para a semifinal da competição. Domingo, no retorno a São Januário, o time enfrenta o Friburguense. Vencendo, ficará em situação confortável. Para o volante Nilton, um outro aspecto deve ser levado em conta nesta campanha: a caminhada rumo a Libertadores.

Felipe diz que jogadores não quiseram afrontar diretoria do Vasco

Hilton Mattos
Nilton foi titular nos três jogos do Vasco este ano
“Neste começo de temporada não é para ficar poupando ninguém. Todo mundo tem que estar jogando, até para ter todo mundo no ritmo. Você vê que até o Juninho (Pernambucano) e o Felipe, os velhinhos do grupo, estão jogando. É hora de dar ritmo e entrosamento. Daqui a pouco, estaremos focados só na Libertadores”, comentou Nilton.

Com Rômulo machucado, o meio-campo de Vasco segue indefinido. Ora, entra Fellipe Bastos, ora Eduardo Costa, Felipe, Juninho, Chaparro e Allan. Diferentemente de 2011, quando a base era conhecida (Rômulo, Juninho e Diego Souza fixos, e apenas uma vaga ficava aberta), este ano o técnico Cristóvão Borges ainda não escalou sua força máxima.

“Não há uma meio formado ainda este ano. Todos estão jogando. Estou tendo a minha oportunidade e quero provar para o treinador que estou recuperado. Quero jogar”, disse Nilton, que entrou em campo nas três partidas do Vasco pelo estadual em 2012. Recuperado, o jogador volta a ter sequência de jogos depois das duas cirurgias no joelho que o tiraram de combate por mais de um ano.
 

Leia tudo sobre: vascocampeonato carioca 2012nilton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG