Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nilsterooy aceita voltar a Madri, mas quer acordo entre os clubes

Real Madrid procura um substituto para o atacante titular Gonzalo Higuaín, que está contundido

Gazeta |

O holandês Ruud Van Nilsterooy afirmou que gostaria de retornar ao Real Madrid. No entanto, não quer prejudicar o Hamburgo e espera que os clubes cheguem a um acordo por sua transferência. No atual Campeonato Alemão, o atacante marcou seis gols em 15 jogos, ajudando na campanha que deixa o time do brasileiro Zé Roberto na sétima colocação com 27 pontos.

"Não é qualquer clube que está interessado por mim. É o Real Madrid, o único que eu estaria disposto a ir. O Hamburgo me deu uma oportunidade de voltar a jogar e não quero sair mal daqui. Vamos ver se nos próximos dias todos chegam a um acordo", desejou.

Neste sábado, o atacante marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Schalke 04, do ex-companheiro Raul, pela Bundesliga. "Tem sido uma semana difícil. Com sorte, pude me concentrar na partida. Espero que haja alguma clareza em breve. Isso seria o melhor para todas as partes. As negociações têm que ser entre os clubes", enfatizou.

Nilsterooy se destacou no Manchester United entre 2001 e 2006, e depois jogou pelo Real Madrid até 2010. No entanto, suas temporadas no time merengue foram atrapalhadas por lesões recorrentes, e o atacante passou maior parte do tempo sendo reserva de Raul, atualmente seu rival na Alemanha.

Leia tudo sobre: EspanhaReal MadridRuud Van Nilsterooyfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG