Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nilmar volta a se lesionar e desfalca o Villarreal no Espanhol

Atacante brasileiro disputou apenas 15 partidas nesta temporada devido a lesões e a uma negociação frustrada com o São Paulo

Gazeta |

AP
Nilmar não tem conseguido manter uma sequência nesta temporada
O atacante Nilmar continua sendo perseguido pelos problemas físicos. O brasileiro voltou a se contundir na quarta-feira, vai desfalcar o Villarreal no jogo contra o Espanyol e encontra dificuldades em encaixar uma boa sequência de jogos nesta temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O camisa 7 lesionou a coxa direita ainda na partida contra o Rayo Vallecano, na última rodada, mas a confirmação de que o jogador não terá condições de jogo veio apenas após treinamentos para a partida contra o Espanyol, no domingo.

Relembre: Diretoria do São Paulo encerra negociação com o atacante Nilmar

Nilmar disputou apenas 15 partidas no Campeonato Espanhol desta temporada, já que, além de ter sofrido com lesões constantes, o atacante chegou a ficar fora da lista de relacionados por algumas partidas por conta de uma negociação má sucedida com o São Paulo.

O Villarreal faz campanha decepcionante no Campeonato Espanhol e luta contra o rebaixamento, ocupando a 16ª colocação com 31 pontos, a seis de distância da zona de descenso.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhavillarealnilmar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG