Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nilmar surpreende e volta a treinar antes do prazo

Mesmo não tendo jogado neste ano, Nilmar é vice-artilheiro do Villarreal no Espanhol, com 10 gols, um a menos que o italiano Rossi

iG São Paulo |

O atacante Nilmar voltou a treinar em campo no Villarreal nesta quarta-feira, 25 dias após ter se submetido a uma artroscopia no joelho direito. A previsão inicial dos médicos do clube era de que o jogador, operado no Rio de Janeiro pelo médico da seleção brasileira, José Luís Runco, só voltasse a trabalhar com os companheiros em 30 ou 35 dias.

Divulgação
Nilmar não sente mais dores no joelho
"Cada dia que passa me encontro muito melhor. Estou indo pouco a pouco e amanhã (quinta) treinarei mais forte com o time", disse o brasileiro ao site do clube espanhol. "Quero voltar bem. Se for para este final de semana, muito melhor, mas se não for pode ser mais seguro para que eu possa voltar na próxima semana."

O atacante disse que a cirurgia o livrou de dores que vinha sentindo no joelho e que está ansioso para ajudar o time, terceiro colocado do Campeonato Espanhol. "Vinha com algumas dores no joelho que me impediam de treinar com normalidade. Era muito arriscado seguir jogando como estava. Agora me sinto pronto para completar a temporada."

Mesmo não tendo jogado neste ano, Nilmar ainda é vice-artilheiro do Villarreal no Espanhol, com 10 gols, um atrás do italiano Rossi.

Atacante elogia Cicinho
Nilmar também aproveitou para comentar a contratação do lateral direito Cicinho pelo Villarreal. O jogador, que já passou por São Paulo, Real Madrid e Roma, acertou recentemente com o time de Nilmar: "Cicinho jogou no Real Madrid e é muito bom. Tem experiência e, após a lesão de Ángel López, era importante contratar outro lateral que pode jogar da mesma forma que ele", elogiou.

*com agências

Leia tudo sobre: nilmarvillarrealespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG