Brasileiro voltou a sentir problemas no joelho e passará por uma bateria e exames para definir a data do seu retorno aos campos

O atacante Nilmar mais uma vez desfalcará o Villarreal. O brasileiro voltou a sentir dores no seu joelho direito e está fora do duelo diante do Zaragoza neste próximo sábado, válido pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.

Nilmar realizou uma cirurgia no mesmo joelho em janeiro deste ano. Após dois meses de recuperação, o brasileiro voltou aos gramados e não correspondeu às expectativas da torcida do Villarreal por conta dos reflexos de sua lesão.

Técnico da equipe, Juan Carlos Garrido confirmou a volta do incômodo no joelho do brasileiro e o vetou da próxima partida da equipe. Entregue ao departamento médico, Nilmar passará por uma bateria e exames para definir a data do seu retorno aos campos.

O Villarreal deverá jogar somente com o italiano Giuseppe Rossi como atacante de ofício. Além da ausência do brasileiro, o técnico da equipe espanhola terá que lidar com o desfalque de Marco Ruben. O avante fraturou o dedo do pé e está fora do time nas próximas duas semanas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.