Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nilmar se diz chateado por goleada contra o Porto, mas já pensa no Getafe

Brasileiro foi titular na derrota por 5 a 1 na primeira partida válida pela semifinal da Liga Europa

EFE |

Titular na derrota por 5 a 1 sofrida pelo Villarreal diante do Porto, nesta quinta-feira, no primeiro confronto entre os dois times pelas semifinais da Liga Europa, o atacante brasileiro Nilmar se mostrou abatido nesta sexta por conta da goleada, mas disse que é preciso reagir rapidamente.

"Fiquei muito chateado pela maneira como as coisas aconteceram.Foi uma derrota dura e inesperada, mas temos que reagir o quanto antes. Domingo já teremos outro jogo importante", declarou o ex-jogador do Internacional, já pensando na partida do próximo domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, no qual o 'Submarino Amarelo' ocupa o quarto lugar, com 57 pontos, e luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Quem também se mostrou abatido com a goleada sofrida no estádio do Dragão foi o zagueiro e volante Carlos Marchena, que, no entanto, considera o resultado algo normal no futebol. "Resultado assim são muito duros, então temos que buscar forças de onde quer que seja. Mas são coisas que acontecem, não podemos abaixar a cabeça", declarou o jogador, campeão mundial com a Espanha em 2010.

Assim como Nilmar, Marchena já pensa no compromisso deste fim de semana. "No domingo, jogaremos por três pontos muito importantes, três pontos para garantir o outro grande objetivo da temporada, que é o quarto lugar no Espanhol", finalizou.

Leia tudo sobre: espanhafutebol mundialnilmar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG