Tamanho do texto

Ex-jogador do Internacional revelou que pretende se transferir para uma equipe maior nos próximos anos

Em alta no Villarreal e convocado para o último amistoso da seleção brasileira, contra a Escócia, do qual não participou por estar machucado, o atacante Nilmar disse nesta quarta-feira que ficaria feliz caso pudesse atuar com a camisa do Barcelona .

"Como atleta, seria um sonho poder jogar em uma equipe tão grande como o Barça", declarou Nilmar em um evento realizado por seu fornecedor em Barcelona para que o atacante apresentasse, junto ao lateral Adriano , suas novas chuteiras.

Ao ser questionado sobre seu futuro, o ex-jogador do Internacional admitiu que, apesar de estar feliz no Villarreal, gostaria de se transferir para uma equipe maior nos próximos anos. "Barcelona e Real Madrid são as duas maiores equipes do mundo, com a história que têm, além de tudo o que o Barcelona vem fazendo nos últimos anos. Se um dia tiver a oportunidade de jogar aqui, seria um sonho, mas ainda tenho contrato com Villarreal e estou contente e bem lá, trabalhando para que um dia possa ir para uma equipe grande", comentou.

Adriano, por sua vez, afirmou que seria um prazer jogar com Nilmar, a quem considera "um grande jogador" e lembrou que o atacante já poderia ter sido contratado pelo clube catalão antes de fechar com sua atual equipe.

Outro atleta brasileiro que vem tendo seu nome associado ao Barcelona é o jovem Neymar . Tanto o lateral da equipe catalã quanto o atacante do Villarreal consideram que a promessa do Santos e da seleção se encaixaria bem no time do técnico Josep Guardiola. "Acho que ele daria certo no Barça, está ganhando a confiança de todos. Já não é uma promessa, é uma realidade do futebol brasileiro", destacou Adriano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.