Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nilmar quer que Villareal não deixe Barcelona e Real escaparem no Espanhol

Time do brasileiro está três pontos atrás do clube da capital espanhola, e dois pontos a menos do que a equipe catalã, segunda colocada

Gazeta Esportiva |

Como tem ocorrido constantemente nos últimos anos, Barcelona e Real Madrid estão fazendo uma briga à parte no Campeonato Espanhol, dividindo as duas primeiras colocações. No entanto, até aqui, o Villareal tem conseguido acompanhar Real e Barcelona de perto, e agora ocupa a terceira colocação, com 23 pontos. Para o atacante Nilmar, o time amarelo tem condições de seguir os dois grandes clubes da competição ao longo desta temporada.

"É normal que Barcelona e Real Madrid briguem pelo campeonato, mas este ano eles não têm tanta diferença em relação ao terceiro colocado, que somos nós. Vamos tentar manter este nível para que não escapem como na temporada passada", afirmou o centroavante da seleção brasileira.

Atualmente, o Villareal está três pontos atrás do líder Real Madrid e com dois pontos a menos do que o segundo colocado Barcelona. Neste sábado, às 19h (horário de Brasília), a equipe irá atuar fora de casa contra o Barcelona, no Camp Nou. Se vencer, o time deixará o Barcelona para trás na classificação.

"Estas partidas são aquelas que todo futebolista quer jogar, contra as melhores equipes do mundo. Temos que demonstrar nosso futebol e vamos jogar sabendo que vai ser muito complicado. Se fizermos as coisas bem, todos irão reconhecer o nosso trabalho. A motivação é muito grande", declarou Nilmar.

O jogador, no entanto, na esconde a grande dificuldade que o Villareal deve enfrentar contra o time de Messi e Cia, mas acredita que a equipe deve seguir o que vinha realizando na competição.

"Temos um estilo de jogo que não devemos mudar. Jogar no Camp Nou é muito difícil, mas temos que dar algo mais que os 100% para conquistarmos algo positivo. É uma partida muito importante para seguirmos subindo. Devemos estar atentos durante todo o encontro", pediu Nilmar.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG