Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nilmar marca no final da partida e Villarreal empata com o Racing

Equipe do brasileiro completou quatro jogos sem vitória pelo Espanhol e continua na quarta colocação na tabela

AE |

O Villarreal sofreu, mas conseguiu arrancar um empate diante do Racing Santander por 2 a 2, fora de casa, neste domingo, pela 25.ª rodada do Campeonato Espanhol. O gol que sacramentou o empate foi marcado pelo brasileiro Nilmar, nos acréscimos do segundo tempo.

Com o resultado, o Villarreal chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitória na competição, mas permaneceu na quarta colocação, com 46 pontos. Já o Racing segue na 12.ª posição, com 28.

A equipe da casa saiu na frente. Logo aos 3 minutos, o atacante argentino Ariel Nahuelpan, ex-Coritiba, abriu o placar. No segundo tempo Ruben deixou tudo igual, aos 21 minutos, mas dois minutos depois Giovani dos Santos, ex-Barcelona, que havia entrado no lugar de Ariel, colocou o Racing novamente em vantagem.

Quando parecia que o jogo terminaria em 2 a 1 para o time de Santander, o brasileiro Nilmar aproveitou cobrança de escanteio e deixou tudo igual, aos 46 minutos.

Outras duas partidas já foram encerradas neste domingo pelo Campeonato Espanhol. Em uma delas, o Levante, com gols de Ballesteros e Caicedo, venceu o Osasuna, em casa, por 2 a 1. O uruguaio Pandiani descontou para os visitantes. Já Hércules e Getafe não tiraram o zero do placar.

Ainda neste domingo, o Athletic Bilbao receberá o Valencia em seus domínios em outro confronto válido pela 25.ª rodada.

Leia tudo sobre: villarrealespanhanilmarfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG