Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nilmar marca e Villarreal vence a primeira no Campeonato Espanhol

Dupla de ataque do time espanhol decidiu o jogo contra o Mallorca, em casa, nesta terça-feira

Gazeta |

Em seu quarto jogo pelo Campeonato Espanhol desta temporada, o Villarreal chegou à sua primeira vitória nesta terça-feira, quando derrotou o Mallorca em casa por 2 a 0, com gols marcados pelo italiano Giuseppe Rossi e pelo brasileiro Nilmar.

Com o resultado o Villarreal foi aos quatro pontos, mesma quantidade de Atlético de Madri, Zaragoza e Osasuna, todos na zona intermediária da tabela. Já o Mallorca permanece com três, correndo risco de entrar na zona da degola ainda nesta rodada.

A vantagem do time mandante foi construída rapidamente. Aos sete minutos do primeiro tempo o lateral esquerdo Catalá serviu Giuseppe Rossi dentro da área e o atacante italiano não desperdiçou a oportunidade, chutando sem chances para o goleiro Aouate.

A mesma rapidez do primeiro tempo foi demonstrada na etapa final, quando o Villarreal aumentou a vantagem aos seis minutos. Após lançamento de Borja Valero, Nilmar saiu na cara do arqueiro do Mallorca e não titubeou, decretando o resultado final.

No próximo fim de semana o Villarreal visita o Athletic Bilbao, enquanto o Mallorca recebe a Real Sociedad.

Sevilla perde chance de liderar
O Sevilla alcançaria a liderança provisória do Campeonato Espanhol caso conseguisse uma vitória sobre o Osasuna, nesta terça-feira, fora de casa. No entanto, a equipe andaluz não saiu do empate sem gols com o time de Pamplona e foi aos oito pontos, atingindo provisoriamente a terceira colocação. Já a equipe basca se manteve na zona intermediária da tabela, agora com cinco pontos.

No outro jogo da rodada a Real Sociedad venceu o Granada por 1 a 0, com gol de Estrada, e subiu para a quinta colocação do Espanhol, com sete pontos. Já o Granada seguiu com apenas três pontos, e pode ir para a zona de rebaixamento dependendo do complemento da rodada.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhavillareal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG