Villareal chegou aos 30 pontos, contra 28 do Espanyol, que havia assumido o terceiro posto ao derrotar Sporting Gijón mais cedo

O brasileiro Nilmar recolocou o Villarreal na terceira posição do Campeonato Espanhol. Neste domingo, o atacante foi o responsável pelo gol da vitória da equipe da casa sobre o Sevilla, por 1 a 0. O resultado elevou o 'Submarino Amarelo' aos 30 pontos, contra 28 do Espanyol, que havia assumido o terceiro posto ao derrotar Sporting Gijón mais cedo.

Barcelona, com 37 pontos, e Real Madrid, com 35, monopolizam a briga pela liderança. Na tabela de artilheiros, o cenário é parecido e o Villarreal também está no terceiro posto, justamente com Nilmar, que já anotou nove tentos. O artilheiro é Cristiano Ronaldo, com 17, contra 15 de Messe.

O Villarreal, que contava com o também brasileiro Marcos Senna, chegou ao gol da vitória aos 29 minutos do primeiro tempo, quando Rossi deu ótimo passe para Nilmar, que driblou o goleiro Palop e só empurrou a bola para o fundo das redes.

O Sevilla não pôde contar com o atacante Luis Fabiano, que está entregue ao departamento médico. O volante Renato foi relacionado para o duelo, mas ficou no banco de reservas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.