Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nilmar faz gol, mas Villarreal empata. Valencia perde a primeira

Equipe do atacante brasileiro ficou no 1 a 1 com o Athletic Bilbao. Fora de casa, Valencia perdeu para o Sevilla

Gazeta |

O brasileiro Nilmar bem que tentou, mas não conseguir ajudar o Villarreal a conquistar a segunda vitória neste início de Campeonato Espanhol. Neste sábado, fora de casa, o atacante deixou o seu, mas o Submarino Amarelo não passou de um empate com o Athletic Bilbao, por 1 a 1.

O primeiro tento do jogo foi marcado pelos donos da casa, aos 43 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Iraola pela direita, Gabilondo aproveitou-se do fato de estar livre de marcação, para abrir o placar no estádio San Mamés.

A igualdade no placar veio apenas aos seis minutos do segundo tempo. O atacante Giuseppe Rossi tentou o passe, e a defesa do Athletic não conseguiu afastar, cabendo a Nilmar aproveitar-se da jogada e definir o resultado em Bilbao.

No mesmo horário, o até então invicto Valencia sofreu seu primeiro revés na competição, ao perder para o Sevilla, fora de casa, por 1 a 0. Kanouté fez o tento que deu a vitória para o time andaluz ainda aos 18 minutos de partida, mas o duelo ainda teria as expulsões de Trochowski e Escudé, para os donos da casa, além de Aduriz, para os visitantes.

Aos 24 minutos da etapa final, Banega teve a oportunidade de empatar, mas o jogador perdeu uma penalidade, marcando o primeiro revés do time, na campanha de três vitórias, um empate e uma derrota. O Sevilla, por sua vez, mantém o bom retrospecto neste início, conseguindo o terceiro triunfo na competição.

Leia tudo sobre: sevillavillarrealvalenciafutebol mundialespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG