Time espanhol faz campanha irregular no Campeonato Espanhol e ficou na lanterna do seu grupo da Liga dos Campeões da Europa

EFE
Nilmar cobra reação da equipe do Villareal na temporada
Saco de pancadas nesta edição da Liga dos Campeões, o Villarreal foi eliminado sem vencer ao menos uma partida nesta temporada do torneio europeu. Ciente do péssimo momento da equipe, o brasileiro Nilmar decretou o momento de reagir e mostrar um bom futebol no Campeonato Espanhol.

Leia mais:
São Paulo confirma que fez consultas por Nilmar e Montillo

No torneio nacional, o time figura na tabela a dois pontos da zona do rebaixamento, fato que preocupa o jogador brasileiro. "São em momentos assim que se deve reagir para tirar o time dessa situação. É momento de demonstrar que esta equipe tem qualidade e que pode reagir", explicou.

Confira ainda: Fernandão define em 1% a chance de Nilmar voltar para o Brasil

Neste próximo domingo, o Villarreal enfrentará a Real Sociedad pelo Espanhol. Devido à eliminação precoce na Champions , a equipe deve focar agora o torneio nacional, objetivo apoiado por Nilmar.

"Todos nós devemos dar muito mais. A hora é esta. A situação é complicada e só a vitória interessa. É preciso pôr muito mais de nossa parte para mudar esta situação", encerrou o brasileiro, que nesta última quarta atuou pela segunda vez consecutiva após voltar de lesão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.