Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nilmar cobra empenho do Villarreal para encerrar péssimo momento

Time espanhol faz campanha irregular no Campeonato Espanhol e ficou na lanterna do seu grupo da Liga dos Campeões da Europa

Gazeta |

EFE
Nilmar cobra reação da equipe do Villareal na temporada
Saco de pancadas nesta edição da Liga dos Campeões, o Villarreal foi eliminado sem vencer ao menos uma partida nesta temporada do torneio europeu. Ciente do péssimo momento da equipe, o brasileiro Nilmar decretou o momento de reagir e mostrar um bom futebol no Campeonato Espanhol.

Leia mais:
São Paulo confirma que fez consultas por Nilmar e Montillo

No torneio nacional, o time figura na tabela a dois pontos da zona do rebaixamento, fato que preocupa o jogador brasileiro. "São em momentos assim que se deve reagir para tirar o time dessa situação. É momento de demonstrar que esta equipe tem qualidade e que pode reagir", explicou.

Confira ainda: Fernandão define em 1% a chance de Nilmar voltar para o Brasil

Neste próximo domingo, o Villarreal enfrentará a Real Sociedad pelo Espanhol. Devido à eliminação precoce na Champions, a equipe deve focar agora o torneio nacional, objetivo apoiado por Nilmar.

"Todos nós devemos dar muito mais. A hora é esta. A situação é complicada e só a vitória interessa. É preciso pôr muito mais de nossa parte para mudar esta situação", encerrou o brasileiro, que nesta última quarta atuou pela segunda vez consecutiva após voltar de lesão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG