Tamanho do texto

Apesar de admitir que está sem ritmo de jogo, jovem meia-atacante quer enfrentar o Corinthians

O meia-atacante Nikão, recentemente contratado pelo Bahia junto ao rival Vitória, teve o nome liberado pelo Boletim Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira e será titular da equipe nesta quarta-feira, contra o Corinthians , pela sétima rodada do Brasileirão.

O jogador reclamou da falta de ritmo de jogo, mas garantiu que isso não é empecilho: "Estou sem ritmo. Já estou há um tempo sem jogar, mas isso não é um problema. Posso jogar os 90 minutos sem problema. Se o professor René me escalar e eu sentir durante o jogo, ele vai perceber que é por falta de ritmo. Opção não vai faltar, porque nosso grupo não é feito apenas por onze jogadores, são dezoito", disse Nikão, que entrou em campo pela última vez no dia 21 de maio, com a camisa do Vitória diante do Vila Nova.

Pronto para o desafio, o jogador de 19 anos deve entrar na vaga de Jóbson, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Fazer seu primeiro jogo pelo Bahia cheio de desfalques e contra o Corinthians não é algo que o assuste: "É uma estreia difícil. Todo mundo sabe da qualidade do Corinthians, mas não podemos tirar nossos méritos, somos uma equipe qualificada. Vai ser um jogo bastante truncado. Mas é nessas horas que os bons jogadores aparecem, nas horas difíceis. Os jogos fáceis todo mundo consegue jogar. É nos jogos difíceis que a gente vê quem é quem", disse, cheio de confiança.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.