Seleção africana desta vez venceu a Croácia, por 5 a 2, em Armenia, na Colômbia

Depois de estrear com uma elástica vitória por 5 a 0 contra a Guatemala, a Nigéria goleou novamente na segunda rodada do Grupo D do Mundial sub 20. A vítima desta vez foi a Croácia, que perdeu por 5 a 2, em Armenia, na Colômbia.

Com o resultado, os nigerianos avançam à próxima fase com uma rodada de antecedência. A Arábia Saudita, que também soma seis pontos, está igualmente classificada. As duas seleções disputarão a liderança na última partidada da chave, no sábado.

Os gols da vitória foram marcados por Kayode, Suswan, Musa e Nwofor (duas vezes). Os croatas diminuíram o vexame com tentos anotados por Lendric e Kramaric.

Costa Rica encaminha vaga
A Costa Rica recuperou-se da derrota sofrida para a Espanha na estreia e venceu a Austrália por 3 a 2 nesta quarta-feira, chegando aos três pontos, na segunda colocação do Grupo C - o líder é justamente a Espanha, que tem seis pontos e já garantiu classificação.

O destaque da vitória dos costarriquenhos foi Campbell, que também se destacou na recente disputa da Copa América e marcou dois gols. O outro tento foi anotado por Ruiz. Para os australianos, Oar e Calvo balançaram as redes.

Na última rodada, a Costa Rica encara o Equador para confirmar a vaga. Já os australianos encara compromisso complicado contra a Espanha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.