Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Nice consegue reação impressionante e empate com Lyon

O resultado mantém o Lyon, quarto colocado, ainda com esperanças de conquistar o título francês desta temporada

Gazeta Esportiva |

Jogando em casa, o Lyon parecia que conseguiria uma vitória fácil neste domingo. A equipe dos brasileiros Cris e Éderson, abriu 2 a 0 no Nice, com gols de Kallstrom e Lisandro López. Entretanto, com dois gols já depois dos 45 do segundo tempo, o time da casa conseguiu o empate.

O Lyon saiu na frente logo aos 13 minutos da etapa inicial. Kallstrom cobrou falta da entrada da área, pela direita do campo. A bola viajou e matou o goleiro Ospina, que nada pôde fazer.

No final do primeiro tempo, Lisandro López ampliou. Gonalons roubou a bola no campo de ataque e passou para o argentino que, quase da marca do pênalti, bateu com tranquilidade e fez o segundo do jogo.

Já aos 45 minutos do segundo tempo, o Nice diminuiu com Mouloungui de pênalti. Aos 48, veio o empate, que parecia impossível. Pejcinovic marcou o tento que salvou a equipe de nova derrota.

O resultado mantém o Lyon, quarto colocado, sonhando com o título francês desta temporada, apesar da diferença ter aumentado. Agora é de oito pontos em relação ao Lille, que lidera a competição. Já o Nice tem 35 e ainda está ameaçado de rebaixamento.

Em outro jogo no mesmo horário, o Saint Etienne ficou somente no empate com o Valenciennes, em 1 a 1.

Leia tudo sobre: futebol mundialfrançalyon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG