Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar volta à mira do Real Madrid e estampa capa de jornal espanhol

Supostas mensagens de diretor de clube espanhol para Ronaldo dão a entender que negociações entre clube e empresário do jogador estão avançadas

iG São Paulo |

Neymar voltou a ser primeira opção do Real Madrid para a próxima temporada. É o que diz a manchete da edição desta quarta-feira do jornal espanhol Marca. O diário afirma que o “futuro Messi”, como o atleta do Santos é tratado, é quase uma obsessão do presidente Florentino Pérez.

A especulação voltou com força depois da revelação de supostas mensagens de celular de José Angel Sánchez, diretor executivo do Real, para o ex-jogador Ronaldo, cuja empresa cuida da imagem de Neymar. A revelação foi feita pela emissora catalã RAC1. De acordo com o Marca, as negociações estão avançadas.

“Ronie, é Jose Angel. Falo para você o que venho conversando com FP (possivelmente Florentino Pérez). Creio que tem que fazer o pai e Wagner (Ribeiro, empresário do santista) virem a Madri. Eu te mando os bilhetes para ambos. Uma vez com o garoto, com o clube chegaremos ao acordo. Sabe que sempre é rápido assim no futebol”, diz a primeira mensagem.

“Ronie, falei com Wagner, tenho boa relação com ele. Seu coração é branco (cor do Real). Disse que o pai e o garoto estão conosco. Rosell (presidente do Barcelona) os convidou para a final da Champions, lhes ofereceu voos. Isto tem que ser muito rápido. Mantenha-me informado. Crê que deveríamos preparar os documentos aqui e enviarmos para que você o firme?”, consta na segunda mensagem.

O Marca avalia que, para contar com Neymar, o Real teria que desembolsar ao menos 45 milhões de euros (cerca de R$ 104 mi), valor correspondente ao da multa rescisória do argentino Sérgio Aguero, que também está nos planos do clube. No ano passado, o Santos rejeitou proposta de 35 milhões de euros do Chelsea.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG