Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar volta a dizer que não sai do Santos: "Quero o centenário"

Atleta afirmou que não jogará no Real Madrid até o ano que vem, quanto time faz 100 anos

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O domingo foi de novas especulações da saída e Neymar do Santos. O jogador, no entanto, afirmou após a vitória por 3 a 1 contra o Corinthians no Pacaembu que não sairá da Vila Belmiro neste ano e ainda disse que pretende ficar até o centenário na equipe, que será comemorado no ano que vem.

“Quantas vezes eu já fui vendido? Eu não vou sair do Santos neste ano, gosto do meu Brasil e gosto de jogar no Santos. Quero ficar aqui para jogar o centenário do Santos. Este ano eu não saio. Não tem nada de Espanha, nada de sair do Santos”, disse a revelação santista.



Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do seu time em tempo real

Há especulações de Neymar tenha deixado a concentração na sexta-feira para fazer exames para o Real Madrid e que seu contrato para defender o time espanhol em 2013 já estaria assinado. O pai do atacante confirmou que o atleta foi ao hospital, mas apenas para resolver problemas particulares.

Neste domingo, José Mourinho e dirigentes do Real Madrid também foram questionados a respeito da possível chegada do atleta, mas se negaram a comentar a situação. O iG já mostrou que o Real Madrid está disposto a pagar 60 milhões de euros pelo jogador e ainda que parte dos lucros seria repassado para a Teisa.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte


null
 

Leia tudo sobre: santosneymarbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG