Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar visita Ronaldo e esquenta parceria com o ex-atacante

A 9ine, empresa de marketing esportivo do Fenômeno, pretende gerenciar a carreira do camisa 11 do Santos

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Neymar fez uma visita na casa do ex-atacante do Corinthians, Ronaldo, nesta quinta-feira. A 9ine, empresa de marketing esportivo que é uma parceria entre ex-atleta e o grupo WPP, pretende gerenciar a carreira do camisa 11 do Santos. No entanto, apesar de confirmar o interesse do Fenômeno em explorar a imagem de Neymar, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, declarou que a visita não foi para tratar de negócios.

“Ele realmente esteve ontem (quinta-feira) na casa do Ronaldo, em São Paulo. Os dois são amigos particulares. Isso é normal, ele também é amigo do Marquinhos (Marcus Buaiz, outro sócio da 9nine). Claro que tem a empresa e eles querem o Neymar participando com eles. Todos que quiserem entrar na vida do Neymar para somar serão importantes. Mas se fosse para tratar de negócio, não seria na casa do Ronaldo, e sim no local onde a empresa está estabelecida, e eu também estaria junto”, afirmou o pai do jogador.

Neymar da Silva, que gerencia a carreira do filho, fez questão de dizer que as negociações envolvendo o camisa 11 do Santos nunca são feitas pelo atleta, que esteve sem a companhia do pai na vista a casa de Ronaldo.

“O Neymar só joga futebol, vai na casa dos amigos normalmente, mas no negócio não participa de nada. Estamos conversando. A empresa do Ronaldo quer trabalhar junto, e a gente pensa da mesma forma. Temos carinho pelo Ronaldo e claro que queremos, mas não tem uma decisão”, disse o pai de Neymar.

A empresa de Ronaldo já gerencia a carreira do lutador de MMA Anderson Silva, e pretende fechar parcerias com outras personalidades do esporte. A diretoria do Santos, que é encarregada de fechar contratos publicitários para Neymar, não vê problemas em uma futura parceria com a 9ine.

“A 9nine é uma agência de marketing e busca negócios para o Neymar. A gerência da carreira é exclusiva do Santos, pai do jogador e o Wagner. A 9nine mesmo já nos apresentou uma empresa para adquirir a imagem do Neymar e nós não achamos interessante. Isso é normal. Eles serão nossos parceiros”, destacou o diretor de marketing do Santos, Armênio Neto.


 

Leia tudo sobre: santosneymarronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG