Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar vibra com chegada de Falcão e sonha com parceria no campo

Atacante disse que não perderá um jogo do ala nas quadras de Santos

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O atacante Neymar ficou empolgado com a chegada do ala Falcão, que será a principal estrela da equipe de futsal do Santos. O atacante fez questão de dizer que não perderá uma apresentação de Falcão com a camisa santista nas quadras, e acredita que seria interessante ver o craque do futsal jogando ao seu lado no gramado da Vila Belmiro.  

Seria uma boa (jogar com Falcão no campo), mas não depende de mim. É um mais para me ajudar e que torce por mim. Torço pelo sucesso dele, é muita alegria vê-lo aqui. O Santos vai ser a segunda casa dele e não vou perder nenhum jogo, afirmou o camisa 11, que já avisou o ídolo do futsal que presenciará todos os jogos.

Vai ser muito bom, Neymar já me disse que vai reservar um camarote para assistir aos nossos jogos. O Neymar é a maior celebridade do Brasil, pelo estilo de jogo dele. Ele e o Ganso, além de serem meus fãs, começaram no futsal. Todo mundo, inclusive eu, é fã do Neymar e do Ganso. Vai ser gratificante estar perto deles, disse Falcão.

Apesar da vontade de ver Falcão jogando na equipe principal do Santos, Neymar já teve o gosto de jogar ao lado do ala nos gramados. Os dois participaram juntos em jogos beneficentes.

Se Neymar vibrou com a chegada de Falcão, o presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro comemorou a presença dos dois jogadores no clube, e ainda lembrou sobre a volta de Marta no futebol feminino, e o retorno de Paulo Henrique Ganso em 2011, após o atleta passar por uma cirurgia no joelho.

"O Santos consolida-se como o time dos melhores futebolistas do planeta: Pelé, Marta, Falcão e craques como Neymar e Ganso, que têm totais condições de disputarem o título no futuro próximo", afirmou Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG