Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar veste família com máscaras e vibra com vitória do Santos

Suspenso por usar máscara diante do Colo Colo, atacante parabenizou a equipe por vitória contra o Cerro

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Neymar vibrou com a vitória do Santos diante do Cerro Porteño por 2 a 1 nesta quinta-feira, no estádio Olla Azulgrana, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. Pelo Twitter, Neymar postou uma foto ao lado de amigos e familiares, que estavam vestindo a máscara com o rosto do camisa 11, e intitulou a imagem como os “Neymáskaras”.

Neymar ainda parabenizou os companheiros e destacou a atuação do meia Paulo Henrique Ganso.

“Valeu guerreiros !! Jogaram muito, parabéns a todos .... Na moral #PHGanso joga pouco a criança hahahha #melhor10”, postou Neymar.

Neymar não atuou contra o Cerro por causa da máscara. O atacante, que já tinha um cartão amarelo no jogo contra o Colo Colo, foi expulso após colocar a máscara na comemoração do gol contra os chilenos.

O atacante só voltará a defender o Santos contra o Deportivo Táchira na próxima quarta-feira, no estádio do Pacaembu, pela última rodada do grupo 5 da Libertadores. Isso porque, o camisa 11 recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Americana na última rodada do Campeonato Paulista e cumpre suspensão contra o Paulista neste domingo, na Vila Belmiro.

 


 

Leia tudo sobre: santosneymarcerro porteñomáscaras. colo colo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG