Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar vê resultado injusto, reclama de Piris e enaltece Lucas

Para o atacante Neymar, defensor são-paulino Piris exagerou nas faltas cometidas durante o clássico

Gazeta Esportiva |

nullSe por um lado o técnico Muricy Ramalho viu justiça no empate com o São Paulo, em 1 a 1, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro , no Santos teve quem discordasse da opinião do treinador. Para o atacante Neymar , os santistas foram melhores durante todo o clássico e mereciam um melhor resultado ao término da partida.

"Pelo que nós apresentamos em campo foi pouco. Merecíamos a vitória", afirmou o atacante, que reclamou bastante da marcação do lateral direito do São Paulo , o paraguaio Iván Piris.

Segundo o camisa 11 do Santos, que já havia duelado com Piris quando o atleta defendia o Cerro Porteño (Paraguai), pela Copa Libertadores da América deste ano, o defensor são-paulino deveria ter sido expulso pelo excesso de faltas cometidas durante o jogo.

"Eu acho que ele não deveria ter terminado o clássico junto comigo. Ele fez muitas faltas e só levou um amarelo (na parte final do segundo tempo). Não creio que tenha sido justo", opinou.

Já sobre o meia Lucas, seu ex-companheiro de seleção brasileira sub-20, no Campeonato Sul-americano disputado no início deste ano, Neymar foi somente elogios ao craque da equipe do Morumbi. Apesar de ter visto o amigo marcar o gol do São Paulo, em grande jogada individual no final do primeiro tempo, o atacante enalteceu a qualidade do camisa 7 e espera que ambos possam atuar durante muito tempo na seleção brasileira principal.

"Ele fez um golaço e mostrou que é um jogador de muita qualidade. Apesar de ter sido contra a minha equipe, tudo bem. A nossa amizade é muito bonita, maravilhosa. Esperamos jogar juntos na seleção. Queremos dar muita alegria ao povo brasileiro" destacou o jogador, antes de revelar que trocou camisas com Lucas ao final do clássico.

Neymar contou ainda que irá presentear a sua mãe, Nadine, com o uniforme do são-paulino. "A camisa que ele me deu, eu vou dar para a minha mãe", concluiu.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011santosneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG