Tamanho do texto

Segundo jornal português, craque do Santos diz escolher o Barça pela amizade com Dani Alves e Adriano, além do estilo de jogo

O atacante Neymar , do Santos , vai torcer pelo Barcelona no clássico contra o Real Madrid , no próximo sábado, em Madri, pelo Campeonato Espanhol . "Gosto muito do Dani Alves e sempre o apoiei. No jogo, vou torcer por ele e pelo Adriano", disse o craque ao jornal português Record.

Confira a tabela do Mundial de Clubes

Além da amizade com os brasileiros do Barça, Neymar também cita a admiração pelo estilo de jogo do time catalão. "O Barcelona é o melhor time do Mundo. Todos jogam bem. Xavi, Iniesta e Messi são determinantes e estou ansioso para jogar contra eles", disse, citando o Mundial de Clubes da Fifa."Estamos trabalhando para nos apresentarmos bem, de forma a voltar a fazer história com o Santos."

Leia ainda: Dirigente diz que Barcelona segue Neymar de perto, mas prioriza a base

Nos últimos meses, antes de acertar sua permanência no Santos até 2014, o jogador brasileiro se viu no meio de uma disputa entre os dois clubes para contratá-lo. O Real Madrid, mais incisivo, chegou a dar a contratação como certa.

Veja fotos do embarque da delegação do Santos para o Japão