Atacante gosta de apresentar novidades no visual e não economizou espaço para o desenho no braço direito

Após voltar da seleção brasileira sub 20 com as trançinhas no cabelo, Neymar fez mais uma inovação no seu visual. O atleta apareceu no treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé, com uma capa de plástico que "simulava" uma tatuagem no braço direito.

Neymar treinou nesta terça-feira exibindo um
AE
Neymar treinou nesta terça-feira exibindo um "simulador" de tatuagem no braço direito

Esperança de gols e belas jogadas para o Santos, Neymar está confirmado para o duelo contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Martelotte escalou a equipe com três atacantes: Zé Eduardo e Diogo treinam ao lado Neymar de ataque.

A falsa tatuagem pegou muito gente de surpresa, já que os repórteres ficam um pouco longe do local do treino. Porém, a novidade no braço de Neymar enganou até os fotógrafos, que acreditaram que o atleta havia feito uma tatuagem no braço.

Segundo o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, a iniciativa de Neymar foi para brincar com o pai, Neymar da Silva Santos, que não gosta de tatuagens.

Com ou sem tatuagem, Neymar segue como o centro das atenções no Santos. Nesta terça-feira, o craque foi muito assediado pelas garotas da seleção brasileira sub-16 de basquete , que treina em Santos para a Copa América da categoria (a competição será realizada em junho, no México).

Neymar está confirmado para o duelo contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira, na Vila Belmiro
Divulgação
Neymar está confirmado para o duelo contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira, na Vila Belmiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.