As duas principais revelações do Santos interessam ao futebol europeu, mas optam por discursos diferentes

Além de responder perguntas sobre o interesse dos clubes europeus em contratá-lo, o atacante Neymar teve que opinar em relação à vontade do meia Paulo Henrique Ganso em deixar o Santos para atuar na Europa. Questionado sobre a vontade do amigo, o camisa 11 compreende a pretensão do meia, porém torce pela permanência do jogador na Vila Belmiro.

“O meu desejo, e de todo o Brasil é de que o Ganso permaneça no Santos. Ele tem uma cabeça muito boa. Deus vai tocar no coração dele, e ele estando feliz é o que importa”, disse Neymar.

As duas principais revelações do Santos nos últimos anos interessam ao futebol europeu. O Chelsea, inclusive, fez uma proposta oficial na temporada passada por Neymar na temporada passada, e ofereceu cerca de 30 milhões de euros para tirar o atacante da Vila.

No entanto, o Santos ofereceu um plano de carreira ao atleta, com aumento salarial, e renovou o contrato do jogador. A multa rescisória do atleta foi reajustada de 35 milhões de euros para 45 milhões. Já Ganso manifestou o interesse do futebol italiano. Inter de Milão e Milan brigam pela contratação do atleta. Os representantes do camisa 10, inclusive, estão em Milão para ouvir a proposta dos interessados.

O atacante Neymar, que apesar de rasgar elogios ao argentino Messi e a equipe do Barcelona, da Espanha, prioriza o discurso que pretende permanecer no Santos. As palavras de Neymar são contrárias ao desejo de Paulo Henrique Ganso, que não esconde a intenção de deixar o Santos nesta temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.