Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar teria fechado acordo com Barcelona, diz jornal espanhol. Agente do santista nega

Além do atacante, time espanhol também estaria de olho em Paulo Henrique Ganso. Porém, agentes dos dois atletas negam qualquer tipo de negociação

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882815261&_c_=MiGComponente_C

Sempre atento ao mercado do futebol brasileiro, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, teria fechado um acordo para ter prioridade na contratação de Neymar, do Santos. Como ele considera o país uma ótima fonte de reforços para o clube espanhol, está de olho também em outro santista, Paulo Henrique Ganso. As informações foram veiculadas nesta quinta-feira pelo jornal espanhol AS.

O agente de Neymar nega a informação. Não procede. Assédio, vontade, desejo todo clube pode ter, mas ninguém falou comigo. Não existe nada de oficial, afirmou Wagner Ribeiro.

Já a DIS, empresa que gerencia a carreira de Paulo Henrique Ganso, confirmou o contato, mas informou que ele aconteceu no meio de ano. Conversamos há algum tempo com empresários espanhóis, que disseram estar representando o Barcelona. Mas nada prosperou. Isso foi em junho, julho, até porque agora ele está machucado, afirmou Thiago Ferro.

Apesar de não dar detalhes sobre as negociações, a publicação espanhola afirma que Rosell é o responsável direto pelas conversas com os brasileiros. Essas negociações com o Barça estariam mais adiantadas do que as conversas com outros times interessados nos jogadores, como Real Madrid, Milan e Manchester City.

Recentemente, o nome de Neymar voltou a estar envolvido em especulações por causa da chegada de um agente do Chelsea ao Brasil. Pini Zahavi, que já tentou levar o atacante para a Inglaterra nesse ano, estaria em São Paulo, mas o Santos disse não se importar com isso.

"Com relação a presença do agente israelense no Brasil, pode ser que ele só esteja fugindo do rigoroso inverno europeu. Não tenho receio nenhum de perder o Neymar", afirmou o presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro.

No meio do ano, após uma proposta oferecida pelo Chelsea, o Santos firmou contratos válidos até 2014 com Neymar e Ganso. O clube não cogita abertamente a ideia de negociá-los antes disso.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacionalmercado da bolasantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG