Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar sofre pancada no joelho e deixa treino carregado por Ganso

Jogador sentiu contusão em dividida e foi rapidamente levado para tratamento. Médico diz que não preocupa

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Neymar sofreu uma pancada no joelho direito em uma dividida com o zagueiro Bruno Aguiar no treino-tático comandado pelo técnico interino Marcelo Martelotte nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador deixou o campo carregado pelo amigo Paulo Henrique Ganso e por alguns integrantes do departamento médico do clube.

Gazeta Press
O atacante Neymar deixa o treino do Santos "de carona" nas costas de Ganso após se contundir

Neymar foi levado rapidamente para o Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) para ser avaliado pelos médicos. Após examinar o atacante santista, o médico do Santos, Ricardo Nobre, declarou que Neymar, a princípio, não preocupa para o clássico contra o Palmeiras neste domingo, na Vila Belmiro, mas o atleta ainda passará por novos exames nesta sexta-feira.

“É uma contusão no joelho direito devido à pancada que teve no lance com o Bruno Aguiar. Não apresenta instabilidade ligamentar. Ele já está sendo tratado com gelo e anti-inflamatório e amanhã (sexta-feira) deve treinar. A principio não preocupa”, disse o médico do Santos.

Paulo Henrique Ganso foi o único atleta a amparar Neymar após pancada sofrida no treino. Questionado sobre o assunto, o meia Elano disse que não viu o fato, pois havia sido substituído no treino-tático por Felipe Anderson.

“Não sei o que aconteceu, já tinha saído de campo e estava tomando água”, disse Elano. Após o tratamento com gelo e anti-inflamatório, a assessoria de imprensa do Santos informou que o jogador deixou o CT Rei Pelé com dores no joelho, mas caminhando sem o auxílio dos companheiros.

 

 


 

Leia tudo sobre: santosneymarpalmeirasganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG