Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar se veste de Papai Noel em festa de funcionários do Santos

Atacante apareceu de surpresa e fez a alegria das pessoas presentes. Depois, foi para concentração da equipe

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854609432&_c_=MiGComponente_C

Ídolo das crianças e dos adolescentes, o atacante Neymar fez a festa dos filhos de funcionários do Santos, em evento promovido pelo clube, neste sábado, no CT Rei Pelé. Vestido de Papai Noel, o 11 santista surpreendeu a todos, distribuindo lembrancinhas para os presentes. O craque também posou para fotos e deu autógrafos.

Além da presença de Neymar, os filhos dos funcionários do clube também puderam se divertir com os brinquedos instalados no CT, e com as guloseimas que foram servidas.

Divulgação
Neymar no meio da criançada

Após animar a festa, Neymar voltou para a concentração no Hotel Recanto dos Alvinegros, no próprio CT Rei Pelé. O camisa 11 está confirmado entre os titulares para o jogo contra o Flamengo, neste domingo, às 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Recentemente, Neymar já havia feito a alegria de outros jovens: os do time sub-13 do Santos. Na semana passada, o jovem craque se vestiu de garçom de uma rede de lanchonetes e distribuiu lanches para a garotada, na comemoração do título paulista conquistado da categoria.

Divulgação
Atacante distribuiu presentes para as crianças
 

Leia tudo sobre: campeonato brasileironeymarsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG