Atacante igualou os 87 gols de Kleber Pereira e está a apenas 7 de igualar Robinho, hoje no Milan

Autor de dois gols na vitória sobre a Ponte Preta, por 6 a 1, no último sábado , na Arena Barueri, o atacante Neymar segue estabelecendo novas marcas com a camisa 11 do Santos . Agora, com os tentos anotados na goleada, na última rodada do Campeonato Paulista , o atacante chegou à quinta colocação na artilharia do clube, na Era pós-Pelé.

Leia também: Santos dá show e goleia a Ponte Preta por 6 a 1 na Arena Barueri

Com apenas 20 anos de idade, Neymar já coleciona 87 gols marcados pelo Santos. O craque santista está empatado com Kleber Pereira neste ranking, atrás somente de Serginho Chulapa, João Paulo, Juary e Robinho .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além disso, Neymar, que possui 105 gols como atleta profissional, já aparece como 25° maior artilheiro de toda a história alvinegra. O goleador máximo do Santos continua sendo o maior jogador de futebol de todos os tempos: Pelé. Defendendo o Peixe, o “Rei” balançou as redes adversárias por 1.091 vezes.

E ainda: Ganso atribui boas atuações a Muricy e treinador retribui elogios

Neymar está servindo ao grupo da seleção brasileira , que enfrenta a Bósnia em amistoso nesta terça-feira, na Suíça, e como não joga diante do Guarani , quarta, em Campinas, só poderá tentar ampliar os seus números com a camisa santista diante do Corinthians , no clássico marcado para o próximo domingo, na Vila Belmiro.

Confira o ranking dos maiores artilheiros do Santos na Era pós-Pelé:

JOGADOR GOLS
1º Serginho Chulapa 104
2º João Paulo 104
3º Juary 101
4º Robinho  94
5º Neymar  87
6º Kleber Pereira  87

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.