Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar se submete a exames médicos sob supervisão do Real

Jornal "O Estado de S. Paulo" informa que jogador do Santo spoderia integrar o elenco do clube espanhol já ano que vem

EFE |

O atacante Neymar se submeteu neste fim de semana a exames em um hospital de São Paulo sob a supervisão do chefe do departamento médico do Real Madrid , Carlos Díez, e poderia se integrar ao elenco do clube espanhol após os Jogos Olímpicos de Londres , no ano que vem, informou neste domingo o jornal "O Estado de S. Paulo".

De acordo com essa versão, que cita uma fonte não identificada, a jovem estrela do Santos se submeteu a vários testes no hospital São Luiz na noite de sexta-feira para sábado. Acompanhado de seu pai, Neymar da Silva Santos, e de seu agente, Wagner Ribeiro, se submeteu a teste ergométrico, radiografias e testes de articulações como parte dos requisitos estabelecidos pela Uefa para que o atleta possa jogar em uma equipe europeia.

Segundo a fonte, o contrato entre o jovem atacante, que também é pretendido pelo Barcelona , e o clube madrilenho será assinado nesta segunda-feira. A notícia, que aparece na edição eletrônica do jornal, chega depois que, ainda nesta semana, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, ter reiterado que Neymar permaneceria no clube , apesar da insistência dos dois maiores clubes da Espanha em contratá-lo.

"Neymar não sai, porque não quer sair, e o Santos não vende, porque não quer vender", declarou o dirigente. Apesar de negar o acordo, Ribeiro admitiu que manteve contatos tanto com o presidente do Barcelona, Sandro Rossell, quanto com o do Real Madrid, Florentino Pérez.

Leia tudo sobre: santosneymarespanhareal madridbarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG