Tamanho do texto

Atacante foi dispensado do serviço militar nesta quinta e virou atração do Forte dos Andradas, no Guarujá

Neymar ao lado de soldado no Exército
Divulgação
Neymar ao lado de soldado no Exército
O atacante Neymar , principal revelação do Santos nos últimos anos, foi dispensado de prestar o serviço militar nesta quinta-feira. O atleta se alistou no Exército na temporada passada, quando completou 18 anos, mas obteve a liberação apenas nesta quinta, no Forte dos Andradas, no Guarujá.

Por meio da "Santos TV", que estava presente no Forte, o camisa 11 mandou um recado aos soldados. “Valeu galera do Exército, tamo junto”, disse Neymar.

O atacante foi bastante assediado no local e distribuiu autógrafos para os militares e curiosos que compareceram ao Forte. Além de pegar a dispensa, o atacante assistiu a um vídeo de Pelé servindo o Exército em 1959. O ex-camisa 10, inclusive, defendeu a seleção brasileira militar.

Apesar de comparecer ao Exército nesta quinta-feira, Neymar treinou normalmente no período da tarde no CT Rei Pelé. O jogador foi escalado por Adilson Batista na equipe titular e deve enfrentar o São Bernardo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Neymar completou 18 anos na temporada passada, mas recebeu a liberação apenas nesta quinta-feira
Divulgação
Neymar completou 18 anos na temporada passada, mas recebeu a liberação apenas nesta quinta-feira