Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar se irrita com fãs, rejeita autógrafos e cancela passeio

iG registrou com exclusividade o atacante perdendo a paciência por causa do assédio enquanto estava ao lado de Elano

Samir Carvalho, enviado iG a Yokohama |

A paciência do atacante Neymar com os fãs parece estar se esgotando. Após completar mais de uma semana no Japão, o atleta começa a se incomodar com o grande assédio dos nipônicos, que imploram por autógrafos e fotos do ídolo em toda oportunidade.

Leia também: Neymar paquera e troca sinais com torcedora durante treino

null

Nesta sexta-feira, o iG encontrou a saída "secreta" dos astros santistas, pelo sub solo no hotel em que está a delegação, e registrou com exclusividade o atacante irritado com os japoneses em Yokohama.

Leia também: Na história, Barça leva a melhor contra o Santos, mas teme Pelé

Neymar estava com Elano e Felipe Anderson quando tentava sair do hotel para fazer compras após o almoço. No entanto, o atleta foi abordado por fãs nipônicos, que cercavam e corriam atrás do jogador em busca de um autógrafo do camisa 11 do Santos.

Leia também: Jogadores do Barça comparam Neymar a Messi

O atacante recusou todos os pedidos de autógrafos, pediu "chega" e "por favor" e chegou a soltar um palavrão, demonstrando falta de paciência com o assédio constante dos japoneses. Sem alternativa, o atleta cancelou o passeio e voltou para o hotel sem falar com os fãs.

Desde que chegou ao Japão, em Nagoya, onde os santistas ficaram concentrados para o primeiro jogo, Neymar foi bastante assediado nas ruas. Chamado de “Neymaru” pelos japoneses, o atacante sempre atendeu bem aos fãs. A paciência parece ter acabado nesta sexta-feira.

Leia tudo sobre: santosmundial de clubesneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG