"Não tem nada sobre o Real. Sou jogador do Santos e estou jogando um campeonato pelo Santos. É isso que me importa", disse

Neste sábado, o Santos treinou no CT Rei Pelé sob os olhos de jornalistas estrangeiros, todos interessados em Neymar . Após a atividade, o atacante de 19 anos parou para conversar com eles, mas se irritou com perguntas relativas à sua transferência à Europa. Mais especificamente, negou que esteja acertado com o Real Madrid.

A questão que mais o tirou do sério foi se a segunda partida da final da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Peñarol, no estádio Pacaembu, serviria de vitrine para clubes estrangeiros. "Não me importo com isso de ficar jogando para os outros times me verem. Jogo para ajudar Santos. Já expliquei: não tenho nada a falar sobre outros clubes", reforçou.

Neste sábado, o tablóide inglês The Sun noticiou que o Real Madrid está disposto a pagar a multa rescisória do jogador, avaliada em 45 milhões de euros, ou R$ 103 milhões. No início da semana, o empresário italiano Ernesto Bronzetti revelou que ele já estaria com o contrato negociado e ganharia 2 milhões de euros (R$ 5,6 milhões) por ano.

"Não tem nada sobre o Real. Sou jogador do Santos e estou jogando um campeonato pelo Santos. É isso que me importa", encerrou.

Entre os estrangeiros, estavam uma televisão japonesa e uma norte-americana, além de espanhois. Um dos jornalistas ibéricos, do diário AS, é o mesmo que veio ao Brasil em 2005 quando o Real Madrid declarou interesse em Robinho.

O Santos jogaria neste domingo contra o Corinthians, mas, devido à decisão da Libertadores, a partida foi adiada para agosto.

Atacante tem atraído os olhos do mundo inteiro por seu bom futebol
Gazeta Press
Atacante tem atraído os olhos do mundo inteiro por seu bom futebol

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.