Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar se estranha e troca farpas com zagueiro do Bragantino

O atacante do Santos sofreu com as seguidas faltas cometidas pelos zagueiros do Massa Bruta durante o jogo deste domingo

Gazeta |

AE
Neymar protege a bola do marcador do Bragantino
O atacante Neymar não teve uma atuação brilhante na vitória sobre o Bragantino, por 2 a 0, na noite deste domingo, na Vila Belmiro. Mesmo assim, o jogador do Santos sofreu com as seguidas faltas cometidas pelos zagueiros do rival. No intervalo do jogo, o camisa 11 teceu críticas contra Junior Lopes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ao ser questionado sobre a marcação do defensor do Braga, Neymar disparou contra Junior Lopes: "Ele me bate e fala: Deus abençoe", revelou o atacante, que voltou a criticar o defensor rival após a partida.

"Todo jogo tem um 'Deus te abençoe'. Mas até fico feliz quando isso acontece. É sinal de que o meu trabalho está sendo reconhecido", comentou Neymar, tentando minimizar o assunto depois do apito final do árbitro.

Leia mais: Santos faz a lição de casa, derrota o Bragantino e segue em quarto

Junior Lopes, por sua vez, explicou a situação e ironizou as declarações do craque santista. "Uma hora ele se irritou, disse que estavam batendo nele. Só que não é por maldade. Ele é muito rápido, então, muitas vezes você vai tentar tirar a bola e acaba acertando ele. Uma hora, ele me xingou e eu falei: 'Deus te abençoe'. Mas está tranquilo", destacou.

O técnico santista, Muricy Ramalho, também comentou o assunto e não quis polemizar em cima do tema. "Em relação ao adversário a gente tem de respeitar. Eles jogam duro, mas são muito religiosos. Quando eu fui cumprimentá-lo (Junior Lopes), ele falou a mesma coisa. Isso é normal. Me parece uma característica desse atleta", opinou.

Entre para a torcida virtual do Santos: 

Leia tudo sobre: junior lopesneymarSantosPaulistão 2012bragantino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG