Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar se disfarça de garçom e surpreende jogadores da base do Santos

Atacante compareceu na confraternização da equipe sub 13 do Santos, que conquistou o tricampeonato paulista

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859825083&_c_=MiGComponente_C

Os jogadores da equipe Sub-13 do Santos tiveram um dia especial após a conquista do tricampeonato paulista no último domingo, quando venceram o União Barbarrense por 1 a 0. Nesta quinta-feira, os atletas profissionais compareceram a confraternização dos garotos em uma lanchonete em Santos. O atacante Neymar surpreendeu os meninos ao chegar disfarçado de garçom.

O camisa 11 disse que fez questão de comparecer a festa, pois lembrou quando jogava nas categorias de base do clube, e teve o primeiro encontro com o atacante Robinho. Neymar, que realizou o sonho de jogar com o ídolo nesta temporada, espera um dia atuar ao lado da nova geração santista.

Essa visita aqui hoje me fez voltar no tempo. Lembrei como foi boa a época em que eu joguei na base. Também, acabei me lembrando do dia em que encontrei pela primeira vez o Robinho, que sempre foi meu ídolo. Quem sabe no futuro eu possa estar jogando ao lado de um desses meninos do Sub 13, afirmou Neymar.

Além de Neymar, os jogadores Arouca, Edu Dracena, Tiago Luís e Zé Eduardo, da equipe principal do Santos, também compareceram ao local. Apesar do assédio em Neymar, o zagueiro e capitão da equipe Sub 13, Marco Antônio, estava emocionado por encontrar outro jogador: Edu Dracena.

É muito bom saber que a gente serve e exemplo para esta nova geração. Espero que o Santos continue valorizando o futebol de base, que tem gerado tantos frutos para o clube, disse Edu Dracena.

Divulgação
Edu Dracena também se vestiu de garçom nesta quinta-feira

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG