Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar se anima e abre as portas para Léo Moura no Santos

Lateral direito desconversou sobre um possível interesse do clube da Baixada em seu futebol: Ainda tenho dois anos de contrato com o Flamengo

Gazeta Esportiva |

Destaque do Santos nas conquistas do título paulista e da Copa do Brasil, nesta temporada, o atacante Neymar espera pela chegada de reforços de peso para o elenco santista esteja ainda mais fortalecido para 2011. E, depois de elogiar a contratação de Elano, o atacante fez questão de "abrir as portas" para a chegada do lateral direito Leonardo Moura, do Flamengo, na Vila Belmiro.

A cúpula santista está interessada em contar com o futebol do experiente ala do Flamengo, de 32 anos. Léo Moura tem contrato até o final de 2012 com o clube da Gávea, porém, a oferta inicial feita pelo Santos teria deixado o jogador interessado numa possível transferência. No entanto, antes de uma decisão, o lateral quer conversar com o Flamengo e saber quais são os planos do time carioca para a próxima temporada.

Indagado sobre o assunto, Leonardo Moura desconversou e não confirmou o interesse santista em sua contratação. "O que eu sei é pela imprensa, até porque ainda tenho dois anos de contrato com o Flamengo. Ninguém falou nada para mim, mas fico feliz pelo interesse, caso ele exista. Se você é cobiçado por outras equipes é sinal de que faz um bom trabalho", disse o ala direito, em entrevista ao "Sportv".

Neymar, que estava participando do mesmo programa de televisão, não perdeu a chance de tentar persuadir Léo Moura a atuar ao seu lado no clube da Baixada. "Seria uma boa o Léo Moura no Santos. Se ele quiser, pode vir", comentou o atleta, rindo da situação embaraçosa em que o lateral flamenguista foi colocado.

Além de Leonardo Moura, outro atleta do clube carioca está na mira do Santos. Trata-se do volante Willians, nome aprovado pelo novo técnico da equipe, Adilson Batista. O zagueiro Breno, ex-São Paulo, do Bayern de Munique (Alemanha), é outro nome que interessa. O volante Amaral, do Goiás, e o atacante Ricardo Oliveira, que está emprestado ao São Paulo pelo Al Jazira (Emirados Árabes), também fazem parte dos planos da diretoria santista.

Leia tudo sobre: flamengomercado da bolasantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG