Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar rouba a cena com skate a motor no treino do Santos

Jovem craque se divertiu com novo brinquedinho antes do treino, no qual Muricy mostrou ter dúvidas

AE |

selo

Gazeta Press
Observado por Elano e funcionários, Neymar circula com o skate
O atacante Neymar roubou a cena antes do treino do Santos, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, ao circular pelo local em um skate motorizado. Observado por funcionários do clube e pelo colega Elano, o jovem craque não escondia a alegria com o novo brinquedinho.

No próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, o Santos pega o Corinthians.

O técnico Muricy Ramalho não anunciou o time para enfrentar o rival no clássico. O treinador adiou a definição porque está em dúvida com relação ao retorno de Arouca. O volante não participou de nenhum treino com bola durante a semana, mas ainda tem chances de ser escalado. 

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Futura Press
Como skatista, Neymar é um grande jogador de futebol
No treino técnico desta sexta-feira, outro jogador que não apareceu no campo foi Danilo, mas não foi por contusão. Muricy explicou que o jogador ficou oito horas no congestionamento da Rodovia Imigrantes, em razão do engavetamento ocorrido na quinta-feira no caminho para a capital, e fez apenas um trabalho regenerativo no CEPRAF.

Danilo deverá ser o lateral-direito. Pará, recuperado de contusão, deve ficar no banco como reserva para as duas laterais. De todos os jogadores que desfalcaram o time por contusões diante do Cruzeiro, Ibson é o único que deve iniciar o clássico, no meio-campo, ao lado de Adriano e Henrique.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

O time titular do Santos deverá ter Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique e Ibson; Alan Kardec, Borges e Neymar.

Leia tudo sobre: SantosNeymarBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG